Hardware e Redes

hardware-e-redes-1024x768

carga horária: 69 h

Vagas abertas!

Metodologia eficaz.

Certificado profissionalizante!

O Analista de Hardware e Redes é o responsável por toda manutenção dos computadores e rede no local de trabalho. É quem irá gerenciar possíveis problemas, orientar os colaboradores, acompanhar e eliminar as falhas que ocorram nas máquinas e na rede. O curso irá instruir o aluno de como realizar a formatação de um Computador, fazer a limpeza e manutenção do mesmo, além disso irá aprender a montar redes e suas topografias.

MÓDULOS

WINDOWS 8:

Um sistema operativo / operacional da Microsoft para computadores pessoais, portáteis, notebooks e tablets.


MONTAGEM E MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES:

O aluno aprenderá cada função dos componentes de um computador e também como montar, diagnosticar e resolver problemas, fazer upgrade e formatação, entre outros procedimentos.


REDES – CABEAMENTO E INFRAESTRUTURA:

Torne seu aluno apto à trabalhar com redes, desde o planejamento até a implantação. Ao final, ele será capaz de planejar, implantar e gerir uma rede de computadores, garantindo a sustentabilidade de suas atividades, seguindo as mais rigorosas normas que este setor requer, focando, inclusive, no trabalho com fibras ópticas.

 

REDES – LÓGICA E ESTRUTURAÇÃO:

Este módulo foca principalmente na distribuição de IPs levando em conta o tamanho da rede, para assim definirmos a máscara de rede mais apropriada e sua separação em sub-redes.
As aulas abordam estudos de casos que inserem o aluno em situações corriqueiras do dia a dia de um profissional de redes, como por exemplo, a criação de sub-redes para uma empresa ou prédio comercial, bem como conceitos importantes deste meio, com destaque para a implementação de redes utilizando IPv6, interpretação de números binários e hexadecimais e uso consciente de máscaras de rede.


REDES WIRELESS:

Você aprenderá conceitos como os 4Ps do Marketing tradicional e os 8Ps do Marketing Digital, que formam a base da área. Partindo disso você conhecerá mais sobre como o marketing pode ser aplicado em mídias sociais, quais são as diferenças e como praticar Inbound e Outbound Marketing; como utilizar ferramentas de análise como Google AdWords, Web Analytics e Facebook Insights para gerar dados e criar novas estratégicas e muito mais.

Prepare-se de verdade para o mercado de trabalho

Deixe seu telefone abaixo, ligamos pra você!